23 novembro 2006

Natal



Graças ao Zintori que se dedicou de corpo e alma a montar o pinheiro e o presépio, o Natal já chegou cá a casa. Quem agradece é o mister Boris que pode agora praticar os seus dons de alpinista. Receio é que qualquer dia o Natal se espalhe literalmente pela sala toda...

7 Bitaites:

Anónimo disse...

Se isso acontecer, vamos ter uma tapete novo...branco e felpudo.

;)

t. disse...

Que menino prendado que é o zintori:) Não estou a ver a minha prendinha!!!!!!
Bjs mts

Anónimo disse...

Pois não vês t. tivémos de a proteger do Mr. Bóris ;)

Anónimo disse...

Pois não vês t. tivémos de a proteger do Mr. Bóris ;)

Anónimo disse...

LOL. Também lá por casa vai passar a "cheirar" a Natal já esta semana.

Em casa dos meus pais, já é Natal desde ontem e pode-se dizer que a gata adorou a ideia... (tivemos uma noite de "tourada", com bolas de enfeitar o pinheiro a serem devidamente usadas como bola de futebol por toda a casa - a minha mãe teve de se levantar 3 vezes durante a noite, tal era o estardalhaço).

Anónimo disse...

Verdade Fast, o Bóris ontem teve a ideia de escolher a maior bola da arvore para tentar arrancar, acabou por ficar com ela presa na unha...tevémos de o socorrer, mas nem assim desiste.
lol

José Santos disse...

Sim, gatos e decorações natalícias não combinam... ou melhor, combinam, mas os humanos é que são uns chatos e não deixam os gatos divertir-se!

Na nossa casa temos três gatos e uns anos temos Natal decorativo, outros anos não...

Este ano não me cheira...

Nos anos NÃO as decorações resumem-se a umas peças solitárias que não interessam nada aos felinos!